terça-feira, 29 de junho de 2010

AA e NA pela internet

Algumas pessoas indagam: Qual é o melhor AA ou NA? eu respondo que os dois são excelentes. Quando o problema é só com o  uso de bebidas alcoólicas, evidente que Alcoólicos Anônimos é o recomendado. Quando o alcoólico é "cruzado", isto é, faz uso do álcool com adição de outro tipo de químico, o AA, ainda, no meu entendimento, é o recomendável. Contudo, nada obsta que o Alcoólico cruzado frequente o Narcóticos Anônimos. Quando o problema não envolve bebidas alcólicas, o Narcótico Anônimos é o recomendado.  
As duas irmandades existem em todo mundo e, em qualquer lugar suas portas estarão abertas para quem precisa de ajuda.  
Hoje, entretanto, atendendo a uma indagação feita por um adicto "cruzado", que não se sente seguro em sair de casa sozinho, devido sua instabilidade, informo que através da internet existem diversos grupos de AA e NA, ALANON e NARANON, com reuniões online, seja via e-mail, salas de bate-papo (chat), todas  focadas no tema especifico, ou salas de audio e video. A opção escolha depende de cada um. Cito, no momento informação que tenho sobre Alcoólicos Anônimos do Brasil, conforme dados transcritos abaixo:
"Que tal trocarmos experiências em tempo real?
Conheçam nossas Salas!
O endereço da Sala de Texto é:


Se tiver dificuldade para acessar a sala, acesse o tutorial através do link http://www.aabr-online.com.br/index.php/Informacao/sala-de-chat-texto.html e leia as orientações. Em seguida, é só clicar no botão vermelho "Entrar na sala de chat texto" e esperar a sala carregar.

O endereço da Sala de Voz é:

Deverá ser baixado o programa e na página existe um tutorial que facilitará o acesso à Sala de Voz.
As Reuniões acontecem às 22:00 horas(horário de Brasília). Durante o dia existem Plantões. A grade de horários é divulgada nesta Lista."

Boa sorte!

Caso deseje solicitar alguma informação escreva para luzdosol1900@gmail.com que a sua resposta será dada mediante post, neste Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...