sábado, 5 de junho de 2010

5 MESES LIMPO ! uhuhu

Sinto-me bem. Sem desejo consciente de usar álcool nem adicionar nada a bebida. Cada vez mais busco fortalecer a minha crença, a minha certeza de que o caminho da sobriedade e da lucidez estão me possibilitando uma qualidade de vida melhor. Estou certo de que através das minhas atitudes silenciarei os descrentes. Buscarei revelar àqueles(as) que não confiaram em mim, que sou capaz, que posso ser melhor do que era antes, que posso suplantar barreiras e vencer obstáculos que se interponham em meu caminho. Só por hoje me sinto um vencedor e este será o meu recado àqueles que imaginaram que o meu caminho não tinha retorno. Só por hoje irei revelar que creio em Deus acima de todas as coisas, e, na forma como o concebo, ele é por mim, está dentro de mim, está na minha fé, na minha resolução e ele é a minha fortaleza. Aliado ao meu PSV, tenho um PSH poderoso. Entreguei minhas vontades e minha vida a eles e neles confio. Busco na oração da serenidade minha paz interior. Não sou um ser resignado, ou conformado, apenas sei o que posso e o que não posso, além de saber distinguir uma coisa da outra. Evitarei sempre a cada amanhecer o primeiro gole, a primeira dose. Sinto-me forte e esta minha fortaleza nasce do meu PSV e do meu PSH, a quem agradeço todos os dias. Vencerei, vencerei e vencerei e nada vai me fazer ser aquilo que nunca desejei ser. Sinto-me cada vez mais humano e mais livre. Meu horizonte é vasto e tenho buscado demonstrar isso. Venho obtendo vitórias a cada dia e não espero o aplauso de ninguém, eu mesmo me aplaudo, pois bem sei que o meu destino aqui na terra é ser feliz, amando a mim mesmo para que eu possa amar ao próximo. Busco o auto-conhecimento, procuro evitar pessoas da ativa, apesar de entender que elas são portadoras de uma doença, mas devo me proteger. Tenho evitado lugares e seguido toda aprendizagem adiquirida. Não sei tudo, mas estou aprendendo tudo o que me ajuda a crescer e a desenvolver minha capacidade de permanecer sóbrio, um dia de cada vez. Festejo o dia de hoje com um copo de refrigerante e dou viva a vida, porque viver é bom. Não farei festa alguma, mas intimamente me sinto confortável, afinal estou a 5 meses limpo e, dentro de mim, mora a felicidade pela passagem deste novo dia. Só por hoje continuarei minha recuperação, produzindo frutos e buscando enviar a minha mensagem a quem dela precisar. Abraço todos os que conviveram comigo e desejo a todos infinitas horas de sobriedade. Mais será revelado, SPH!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...