quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Noblese Oblige


Este blog ficou inoperante por um longo período de tempo. Veio o natal e não tive como desejar, como gostaria, votos de um feliz natal aos leitores do mesmo. De igual modo não me foi possível desejar um feliz 2014, para todos. Peço, humildemente, desculpas e, ainda que tardiamente, desejo a todos tudo de bom. 

Faço este reparo, sem expor minhas razões. Também devo esclarecer que, dos blogs que tenho, um se encontra desaparecido.

Em outro tópico buscarei falar de mim. Por enquanto, contento-me em fazer aquilo que minha consciência ordena. Deixo um forte abraço para todos, enquanto anuncio que estou limpo vários meses. 

Tentarei lembrar há quanto tempo estou limpo. Também tratarei de contar algumas das minhas verdades, meu drama particular e a minha angústia. Deixo isso para um outro tópico. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...