domingo, 19 de janeiro de 2014

Meditação diária, Narcóticos Anônimos


Fazer da tempestade um copo d’água

Quando paramos de viver aqui e agora, nossos problemas são aumentados exageradamente. Alguns de nós parecem fazer tempestade de um copo d’água com nossos problemas. Mesmo aqueles de que encontram alguma serenidade, provavelmente, em algum momento de nossa recuperação, colocam algum problema totalmente fora de proporção e se ainda não o fizemos, provavelmente logo o faremos!

Quando nos vemos obcecados com alguma complicação em nossas vidas, é bom lembrar-nos precisamente de tudo o que está indo bem. Em vez de ficarmos sentados com a calculadora conferindo-as repetidamente, podemos concentrar nossos esforços em reduzir despesas. Seguindo este mini-inventário, continuamos com a tarefa à mão e nos lembramos que, desde que façamos o trabalho de base,  o poder Superior tomará conta de nossas vidas.

Problemas tempestuosos acontecem algumas vezes, mas não precisamos criá-los. A confiança num Deus amoroso de nossa compreensão colocará a maior parte de nossos problemas em sua perspectiva certa. Não precisamos mais criar um caos para nos sentirmos estimulados com nossas vidas. Nossa recuperação nos oferece, na vida real, incontáveis oportunidades de estímulo e drama.

Só por hoje eu terei uma visão realista de meus problemas e verei que em sua maioria são pequenos. Eu os deixarei assim e apreciarei minha recuperação.

Fonte RGSP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...