sábado, 11 de janeiro de 2014

Meditação Diária - Narcóticos Anônimos


Sábado, 11 de janeiro de 2014


"À medida que desenvolvemos a fé nas nossas vidas cotidianas, descobrimos que o nosso Poder Superior nos dá a força e a orientação que precisamos."
Texto Básico, pág. 102

Alguns de nós chegam à recuperação muito assustados e inseguros. Sentimo-nos fracos e  sozinhos. Não estávamos certos de nossa direção e não sabíamos onde procurar as respostas. Diziam que, se encontrássemos alguma fé em um Poder maior do que nós, encontraríamos segurança e orientação. Queríamos aquele sentimento de proteção e a força. Mas a fé não vem da noite para o dia. É preciso tempo e esforço para ela crescer.

A semente é plantada quando pedimos ajuda ao nosso Poder Superior, e, então, reconhecemos a fonte dessa ajuda quando ela chega. Nutrimos, a cada dia, a sementinha da fé com a luz solar de nossas preces. Nossa fé cresce: uma recompensa por viver a vida como ela é. Um dia, percebemos que nossa fé veio a ser como uma enorme árvore que se expande. Ela não impede as tempestades da vida, mas sabemos que estaremos a salvo em seu abrigo.

Só por Hoje: Eu sei que a fé em meu Poder Superior não acalmará as tempestades da vida, mas aclamará meu coração. Deixarei que minha fé me abrigue em tempos difíceis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...