sábado, 18 de janeiro de 2014

Alcoólicos Anônimos - Reflexões Diárias

Sábado, 18 de Janeiro de 2014.

UMA BEBIDA AJUDARIA

Voltando atrás em nossas próprias historias de bebida, nós poderíamos mostrar que, anos antes de perceber, estávamos fora de controle, que nossa maneira de beber, mesmo naquela época, não era apenas hábito, mas era de fato o inicio da progressão fatal

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES.

...comentários de um membro...
Quando eu estava bebendo, não podia responder qualquer situação da vida como podiam outras pessoas mais saudáveis. O menor incidente desencadeava um estado de espírito que, acredite, eu tinha que beber para entorpecer meus sentimentos. Mas o entorpecimento não melhorava a situação, então procurava uma saída na garrafa. Hoje preciso estar consciente do meu alcoolismo. Não posso me permitir acreditar que ganhei o controle sobre minha maneira de beber – ou novamente pensarei que ganhei o controle sobre a minha vida. Tal sentimento de controle é fatal à minha recuperação.

Fonte: Alcoólicos Anônimos - Piauí 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...