sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um Poder Maior



Existe um poder maior que eu. Como o concebo? como um poder superior, no plano vertical e no plano horizontal. No plano vertical, na minha concepção, ele é Deus! É a Santissima trindade. É a fé que me encoraja  e que me conduz pelas veredas do bem.

No plano horizontal ele se revela nos grupos, nas boas amizades, nas pessoas que gostam de mim, nos bons lugares onde estive. Hoje posso estar ausente de algumas reuniões, mas existe uma razão de força maior.

Mas, se minha ausência física preocupa, eu lhes digo, companheiros e companheiras, que estou perto de todos. Espiritualmente próximo de todos que conviveram comigo. Estou bem e vivo limpo e mando noticias minhas por este blog, com a serenidade, a coragem e a sabedoria que aprendi, diáriamente, em meio a tanta gente boa, que não sai do meu pobre coração de eterno aprendiz. Minha gratidão eu endereço aos que sempre acreditaram em mim, afinal, a vitória que irradio, não é apenas minha, mas resultado da luta de todos vocês, que comigo estiveram. Só por hoje, mais será revelado, vou devagar, mas vou!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...