sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um dia me senti assim ...

Um dia eu me senti assim em plena primavera...era, na verdade, um misto de outono e inverno dentro de mim. Sentia-me frio e nú, isolado do mundo, compondo um guadro esquisito de inadequação.
Não era totalmente feio, porque eu guardava a essência da vida. Minha boa formação moral, transmitida por meus pais e bons professores, compunha, dentro de mim, um quadro de esperança, vez que guardava uma essência boa, fruto do que me foi ministrado ao longo da vida. Felizmente eu não era uma folha morta, caída no chão, mas uma árvore nua, aguardando a estação certa para voltar a florir e produzir, novamente, bons frutos. Aqui estou e olho o passado como quem olha uma página virada de um folhetim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...