sábado, 12 de maio de 2012

Blog, Sem Amor, Nada Valeria.


A autora  pretende, com o blog, " partilhar meus sentimentos e um pouco da experiência que tenho adquirido em quase 20 anos amando e convivendo com a mesma pessoa, com a qual constituí uma linda família, mas que infelizmente foi atingida por um "tsunami"chamado D.Q, porém apesar de todo sofrimento que essa doença absurda e cruel tem me causado, posso dizer que todos esses anos valeram cada segundo.Minha vida tem sido movida pelo amor, afinal, SEM AMOR NADA VALERIA!".

Seu último post aconteceu em um DOMINGO, 26 DE FEVEREIRO DE 2012. O tópico foi:

"Quando sinto que estou fraco é que estou forte - Da crise bem administrada surgem as possibilidades de mudança."

Na data supra citada, o esposo dela completava 3 meses e 8 dias e estava se tratando em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Segunda internação, dele. Na primeira ficou apenas abstinente. A primeira vez ficou em abstinência...

Quem é a autora do blog? Helena. Assim ela se define:

"Uma mulher que crê que o amor é a essência, a base, o motivo de todas as coisas... Graças a Deus, aprendi muito cedo que devo guardar meu coração de todo tipo de veneno mortal, abomino a inveja, a falsidade, o rancor, ou seja, tento guardar meu coração, talvez por puro interesse, pois creio que tudo aquilo que se planta colhe ( apesar de muitas vezes colhermos coisas que não plantamos - Coisas da vida )... Bem, tenho 34 anos, casei-me com meu primeiro amor ( 16 anos de casados e quase 20 ao todo), 3 filhos lindos e uma história de amor e dor... Sou filha e esposa de adicto"...

Faz um longo perído de tempo que não posta mais nada. Talvez tenha cansado do blog e, desmotivada, deixou de escrever. Ficamos sem saber o desenrrolar dos acontecimentos. Se o esposo saiu da clínica. Que impressões teve da mesma. Como vai a relação dela, com ele.
Esperamos que volte a contribuir, com sua experiência, para melhor conhecermos o mundo da adicção e da codependência. Desejamos que tenha sido bem sucedido o tratamento do esposo e que ela esteja bem, como merece estar.
SPH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...