sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma partilha, desejo retorno

Por mais elevado que esteja o nosso grau de espiritualidade em nossos relacionamentos cotidianos vai surgir sempre um "espírito de porco" a nós ofender de diversas maneiras. Uns conseguem fazer isso com aparente serenidade que chegamos a pensar que certas pessoas conseguem ser cínicas serenamente. Outros, mais transtornados, partem logo para os rótulos e estigmas. Isso não me desequilibra, apenas me fortalece e me faz ver o quanto estou adiante da mesquinhez de certos seres menos evoluídos, por falta de conhecimento. Aprendemos tantas coisas que colhemos das irmandades NA e AA, mas, por alguns momentos, devo admitir, estas estocadas ferinas me abatem e logo busco me recompor interiormente. Permaneço em paz e, cada vez mais estou em busca do auto conhecimento, em busca do meu eu, tal qual uma garota que anda à procura do EU dela.



Visito tantos sites e em cada um aprendo uma lição de vida, nova. Percebo que existe uma rede se formando e esta rede de auto-ajuda carece de unidade. Deverei abrir um espaço dedicado àqueles que desejam partilhar, anonimamente e, também preciso da ajuda de todos, com suas opiniões, suas críticas, seus questionamentos, seus comentários e, quem sabe, com a publicação de artigos, opinativos e informativos. Enquanto isso não me canso de percorrer todos os passos e sempre retornar ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, pois, sempre encontro alguma novidade, alguma colocação que me soa nova. É muito bom curtir os doze passos, pena que muitos dos meus codependentes não desejem aprender, ao menos, o que vem a ser o primeiro passo. Também tenho outros blogs para alimentar e todos são do meu agrado e não sei com venho dando conta de todos, ou quase todos.Não me sinto só, embora muitas vezes muita gente imagine que assim estou, mas se tenho a companhia de Deus, como posso me dizer só? De sobra, eu quero, como canta Roberto Carlos, ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar. Só por hoje eu não vou encher o saco de ninguém com essas minhas "partilhas". Deixo um forte abraço a todos que seguem e lêem este blogue e muito me ajudam a divulga-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...