quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reflexões Diárias, Alcoólicos Anônimos


  24 de Janeiro de 2013

CONSEGUINDO SE ENVOLVER

É preciso ação e ainda mais ação. “A fé sem obras é morta.“ ... nossa única meta é sermos úteis.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

Entendo que o serviço é uma parte vital da recuperação mas muitas vezes imagino, O que eu posso fazer? Simplesmente começar com o que tenho hoje. Olho em volta para ver onde há necessidade. Os cinzeiros estão cheios? Tenho mãos e pés para limpá-los? Subitamente, estou envolvido! O melhor orador pode fazer o pior café o membro que é o melhor com os novatos pode ser incapaz de ler; o único disposto a fazer a limpeza pode fazer a maior confusão com a conta do banco – mas, cada uma dessas pessoas são essenciais para um Grupo ativo. O milagre do serviço é este:quando uso o que tenho, descubro que há mais disponível para mim do que eu percebia antes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...