sábado, 11 de dezembro de 2010

INFORMAÇÔES SOBRE DIVERSOS TIPOS DE DROGAS

GPRED- GRUPO DE PREVENÇÃO AO USO 
DE DROGA

 
Maconha
 
Cigarro
 
Anfetaminas
 
Alcool
 
Cocaína
 
Ecstasy
 
Alucinógenos
 
Inalantes
 
Opiáceos
 
Crack
 
Haxixe
           ????

Um comentário :

  1. Só por hoje, procurarei fortificar a minha mente. Estudarei. Aprenderei algo proveitoso. Não serei um ocioso mental. Lerei alguma coisa que exija esforço, raciocínio e concentração. Só por hoje, exercitarei meu espírito de três maneiras: praticarei uma boa ação sem que ninguém fique sabendo, senão não valerá; farei pelo menos duas coisas que não tenha vontade e fazer, apenas como exercício; e, mesmo que meu amor próprio esteja ferido, hoje eu não o demonstrarei a ninguém. Só por hoje, serei agradável. Manterei uma aparência tão boa quanto me seja possível… vestir-me-ei convenientemente, falarei com suavidade, serei cortês, não farei a menor crítica, em nada procurarei defeitos e não tentarei melhorar ou corrigir a ninguém, a não ser a mim mesmo. Só por hoje, não terei medo. Sobretudo, não terei medo de usufruir o que é belo, nem de manter-me confiante de que, assim como eu der ao mundo, assim o mundo também me dará.

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...