segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reflexão do dia, Alcoólicos Anônimos, 03 de outubro de 2011

Reflexões Diárias de A.A.: 03/10

03 DE OUTUBRO
APÓS A TEMPESTADE, SERENIDADE
Um conhecedor do assunto, disse uma vez, que a dor era a pedra de toque de todo o progresso espiritual. Nós AA. Estamos convencidos disso...
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES

Quando me encontro na montanha russa da confusão emocional, recordo que o crescimento é frequentemente doloroso. Minha evolução no programa de A.A. me ensinou que devo experimentar a mudança interior que, mesmo dolorosa, acabará guiando-me do egoísmo para o altruísmo. Se quero ter serenidade, tenho que passar pelo tumulto emocional e suas subsequentes ressacas, e estar agradecido pelo contínuo progresso espiritual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...