terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EXCELENTE INFORMAÇÃO

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Instituição Padre Haroldo oferece tratamento para mulheres

O número de mulheres que usam álcool e drogas aumenta a cada dia. Há poucos anos, uma em cada dez mulheres usava drogas. Atualmente, as pesquisas mostram que são três em cada dez.Neste contexto, a Instituição Pe. Haroldo recebe mulheres para tratamento.

Conhecendo uma mulher que precisa de ajuda, ligue para Dra Suely nos telefones (19) 3794-2501/ 3794-2500.


A Instituição Padre Haroldo
A Associação Promocional Oração e Trabalho (APOT) – Instituição Padre Haroldo, fundada há 32 ANOS, é uma entidade com certificado de fins filantrópicos, cuja missão é proporcionar ao ser humano oportunidades para viver com dignidade, livre dos transtornos decorrentes do uso e abuso das drogas lícitas e ilícitas, através da prevenção universal, seletiva e indicada.
No âmbito da prevenção universal, educação e informação estão a serviço da sociedade, alertando sobre os riscos da doença da dependência do álcool e outras drogas.
Cursos profissionalizantes para a comunidade carente, visando proporcionar oportunidades de trabalho digno aos jovens destas comunidades são as ações no aspecto seletivo.
E, na prevenção indicada, a instituição utiliza usa metodologia que é referencia internacional, trabalhando com os dependentes em regime de residência, numa proposta de mudança de comportamento diante de sua visão de mundo, proporcionando a eles a possibilidade de adquirir condutas que o ajudarão a enfrentar sua doença, mantendo-a sob controle e mudando seu estilo de vida, através da trilogia laborterapia, conscientização e espiritualidade.
Em 2006, a instituição foi reconhecida como uma das três melhores comunidades terapêuticas para recuperação de dependentes químicos do mundo. Padre Haroldo, seu idealizador e fundador, recebeu em Nova York o premio Harry Sholl Award durante a 23ª Conferência da Federação Mundial de Comunidades Terapêuticas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...