sábado, 6 de novembro de 2010

Reflexão do dia 6 de Novembro


Indo com o fluxo

Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que o concebíamos.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 85

As primeiras palavras que falo, quando levanto de manhã são: "Oh! Deus, me levanto para fazer a Tua vontade!"
Esta é a oração mais curta que conheço e ele está profundamente enraizada em mim. A oração não muda a atitude para com Deus. Distinta da oração, a meditação é um tempo calmo, sem palavras. Estar centrado é estar fisicamente relaxado, emocionalmente calmo. mentalmente focalizado e espiritualmente consciente.
Uma maneira de manter o canal aberto e melhorar meu contato consciente dom Deus é manter uma atitude de gratidão.Nos dias em que sou grato, coisas boas parecem acontecer em minha vida. No momento que começo a xingar as coisas na minha vida, o fluxo do bem pára. Deus não interrompeu o fluxo; minha própria negatividade é que o interrompeu.

Visitem o AA - Área Estado de São Paulo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...