quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reflexão do dia

Crédito : Alcoólicos Anônimos - Área São Paulo
Reflexão do dia 28 de Outubro

uma tradição que foi mantida

Consideramos a sobrevivência e a expansão de Alcoólicos Anônimos muito mais importante do que o impacto que coletivamente poderíamos causar em determinadas circunstância.

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 161

Quanto significa para mim que uma Tradição mantida em mais de meio século seja um fio que me liga a BILL W. e ao Dr. Bob. Quão mais fundamentado me sinto por estar em uma Irmandade cujos objetivos são constantes e persistente.

Sou grato que as energias de A.A. nunca foram dispersadas, mas sim focalizadas em nossos membros e na sobriedade individual.

Minhas crenças são o que me torna um ser humano; sou livre para ter qualquer opinião, mas o propósito de A.A. - tão claramente declarado há cinquenta anos atrás - é para me manter sóbrio. Este propósito promoveu horários de reuniões o dia inteiro, e as milhares de Centrais e Intergrupais de A.A., com seus milhares de voluntários. Como o sol focalizado através de uma lente de aumento, a visão impar de A.A. acendeu o fogo da fé na sobriedade em milhões de corações, inclusive o meu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...