terça-feira, 30 de março de 2010

SERENIDADE


SÓ POR HOJE

A oração da serenidade tem uma enorme força para quem quer reformular o seu modo de ser. Passei a aceitar tantas coisas e isso me ajudou muito. Também adquirir a coragem necessária para mudar as coisas que posso. Uma dessas coisas sou em mesmo. Meu modo de ver, de pensar e de agir. Todos os dias traço metas e analiso meus sentimentos e, ao final do dia, busco efetuar um balanço sobre o cumprimento, ou não, das metas que estabeleci. É um exercício que me ajuda a desenvolver minha espiritualidade e corrigir minhas imperfeições. Isso tem me ajudado muito na minha reformulação de vida e, assim, como um novo ser, vou dando novos passos e caminhando por novos caminhos que me conduzam, sempre, à sobriedade.
Só Por Hoje Funciona !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...